Suspeito morre e foragido da polícia é preso após assalto em Teresina

A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.

Avalie a matéria:
Matheus Doidão foi morto e seu comparsa, Pablo, baleado | Reprodução

Mateus Rodrigues da Cruz, de 20 anos, conhecido como Matheus Doidão, foi morto a tiros no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina, após um suposto assalto. Seu comparsa, Marlon Pablo de Sousa, foragido da justiça, foi baleado e preso em seguida. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22).

COMO ACONTECEU

Conforme apurado pelo jornalista Kilson Dione, junto ao subtenente Quichaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima, juntamente com um comparsa, realizou um assalto a uma idosa em um parada de ônibus a cerca de 500 metros de distância do local do crime. Um desconhecido que assistiu a situação perseguiu os dois indivíduos e atirou contra a dupla.

Mateus morreu ainda no local e o outro sujeito, Marlon Pablo de Sousa, foi encaminhado à UPA do bairro Renascença com machucados na perna. Marlon foi ao hospital acompanhado da polícia, pois além deste assalto, já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. 

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Mateus Doidão já respondia por um crime de latrocínio ocorrido há alguns anos contra um cidadão que era sogro de um policial militar do 8° Batalhão. 

"Quando menor, esse Matheus já tinha cometido um homicídio que vitimou o sogro de um policial. A Polícia Técnica Científica e a Delegacia de Homicídios realizou levantamentos para entender a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES