SEÇÕES

Suspeitos da morte de homem conhecido como “Animal” são detidos em operação em Luzilândia

Operação conjunta prende três adultos e apreende adolescente por homicídio e outros crimes em Luzilândia e região

Suspeito capturado no Piauí. | Foto: Delegacia de Luzilândia.
Siga-nos no

Um homem e um adolescente foram capturados nesta quarta-feira (17), suspeitos de envolvimento na morte de Marconde da Silva, conhecido popularmente como “Animal”. O crime ocorreu em novembro deste ano, no bairro Cajueirão, em Luzilândia.

PRISÕES

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Luzilândia, com apoio da Polícia Civil de Esperantina e da Polícia Militar de Luzilândia e municípios vizinhos, e teve como objetivo o combate a diversos crimes na cidade. Ao todo, três adultos foram presos e um adolescente apreendido:

  1. Homem de iniciais C.P.S.F., preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado de Marconde da Silva;

  2. Adolescente de iniciais Y.K.P.S., apreendido em cumprimento a mandado de internação provisória por ato infracional análogo ao mesmo crime;

  3. Mulher de iniciais C.M.C.D., autuada em flagrante por crime equiparado ao tráfico de drogas;

  4. Homem de iniciais J.R.C., autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado Erivando Mendonça, titular da Delegacia de Luzilândia, novas operações continuarão sendo realizadas para o enfrentamento da criminalidade, com o objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade à população de Luzilândia, Joaquim Pires, Madeiro e Joca Marques.

HOMEM MORTO EM LUZILÂNDIA

Marcone da Silva, de 33 anos, morreu no dia 16 de novembro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, após ser baleado no bairro Cajueirão, em Luzilândia. Segundo informações, a vítima foi perseguida por pessoas uma motocicleta e atingida por diversos disparos. 

O SAMU prestou os primeiros atendimentos e Marcone foi levado ao hospital de Luzilândia, sendo transferido em seguida para o HEDA, onde não resistiu.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também