Taça da Copa do Nordeste estará em Teresina para visitação nesta quinta

Piauienses e visitantes terão a oportunidade de admirar de perto a prestigiada “Orelhuda” e participar das diversas atividades

Público vai poder ver de perto a taça da Copa do Nordeste nesta quinta-feira | Lesley Ribeiro/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, dia 18, a tão cobiçada taça da Copa do Nordeste estará em exibição em Teresina (PI). A loja do Assaí Atacadista, situada na Av. Presidente Kennedy, será o palco para o Tour da Taça. Piauienses e visitantes terão a oportunidade de admirar de perto a prestigiada "Orelhuda" e participar das diversas atividades programadas na loja, das 10h às 18h.

Fotos com mascote - Pelo quarto ano consecutivo, o Assaí Atacadista é o patrocinador oficial do principal torneio da região Nordeste. Além da taça, os torcedores poderão tirar fotos com o mascote Zeca Brito, participar de diversas atividades interativas e ganhar brindes temáticos da Copa do Nordeste.

Chute ao Gol - Durante a visita, os clientes poderão explorar um espaço instagramável com um painel oficial do torneio, ideal para capturar momentos divertidos e compartilhar nas redes sociais. Haverá também atividades como o tradicional desafio de Chute ao Gol, para aqueles que desejam mostrar suas habilidades no futebol. 

Todos os participantes terão a chance de receber brindes especiais, como copos exclusivos, sacolas retornáveis e vales-compra no valor de R$ 50. Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público.

Leia Mais

Taça da Copa do Nordeste estará em Teresina nesta quinta-feira. (Foto:  Lesley Ribeiro/CBF)

Serviço 

Visita da Taça – Copa do Nordeste 2024 

Local: Assaí Teresina Kennedy – Av. Presidente Kennedy, 501. 

Data: 18 de abril – Quinta-feira.

Horário: das 10h às 18h. 

Como participar: Evento gratuito e aberto ao público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES