Taxista é encontrado morto com tiro na nuca dentro de carro na zona sul de THE

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos criminais acionados para realizar os procedimentos necessários.

Avalie a matéria:
Taxista encontrado morto dentro do carro | Imagens: Reprodução/WhatsApp

Um policial penal aposentado, identificado como Francisco Célio Pereira, que trabalhava como taxista, foi encontrado morto dentro de seu carro, modelo Onix, na noite desta quarta-feira (5), nas proximidades do colégio Graciliano Ramos, localizado no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo informações do cabo Moura, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do carro, com um ferimento na nuca, provocado por disparo de arma de fogo. A dinâmica do incidente ainda não foi revelada.

"A equipe do batalhão já está no local aguardando a perícia e o IML. A informação que recebemos é que teria sido um assalto, e que a vítima foi atingida na região da nuca com um tiro, mas ainda estão apurando o ocorrido", disse o policial.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos criminais acionados para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo da vítima será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES