Um taxista e ex-militar do Exército, identificado como Marcos Alexandre Alves de Sousa, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (28) ao ir calibrar um pneu em um posto de combustível na BR-343, em Teresina. Em entrevista ao MeioNews, o sargento Luiz, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que a suspeita é que ele foi vítima de um infarto.
O QUE ACONTECEU?
A equipe foi acionada nas primeiras horas da manhã e, ao chegar ao local, já encontrou o homem sem vida. "Ele ia levando o passageiro para Esperantina. Passageiro avisou uma conhecida, que visou a família", afirmou o sargento.
Segundo ele, a esposa e o irmão de Marcos estiveram presentes no posto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A autoridade ainda explicou que o homem já possuía problemas cardíacos.
"Ontem fez um mês que ele saiu do hospital devido a um problema cardíaco. E hoje, na manhã de hoje, uma quatro horas ele ia levando um passageiro pra Esperantina, encostou aqui pra calibrar o pneu e infartou", explicou o sargento.
O passageiro já havia saído do local quando a polícia chegou. Marcos Alexandre residia no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.