TCE do Piauí aprova contas referentes a 2022 da Prefeitura de Angical

A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia 10 de maio, após uma análise detalhada do exercício financeiro de 2022

Avalie a matéria:
Prefeito de Angical, Bruno Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) concedeu sua aprovação às contas de governo referentes à gestão do Prefeito Bruno Neto, da cidade de Angical. A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia 10 de maio, após uma análise detalhada do exercício financeiro de 2022, conforme registrado no processo TC/004268/2022.

Avaliação: O parecer prévio emitido pelos conselheiros do TCE-PI foi favorável à aprovação das contas, considerando critérios operacionais e financeiros, com o objetivo de avaliar a eficiência do executivo municipal na consecução de seus macro-objetivos.

O que diz o prefeito: O Prefeito Bruno Neto destacou a transparência e a responsabilidade como pilares de sua gestão, enaltecendo o resultado como fruto do trabalho conjunto de sua equipe. Segundo ele, a aprovação das contas pelo TCE-PI é um reflexo do empenho e dedicação de todos os colaboradores da administração municipal.

O que aconteceu: A Diretoria de Fiscalização de Gestão e Contas (DF Contas) do TCE-PI realizou uma análise minuciosa dos documentos que compõem a prestação de contas, concluindo que o município de Angical cumpriu todos os limites legais estabelecidos, resultando na regularidade das contas da gestão, conforme determinado pelo órgão fiscalizador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES