Teresina sedia V Encontro Nordeste da Advocacia Pública que acontece na OAB

Os participantes da 5ª edição do encontro terão a oportunidade de debater os temas da atualidade, com as grandes referências nacionais

Avalie a matéria:
Sede da OAB | Ascom

Já está esgotado o 2º lote de inscrições para o V Encontro Nordeste da Advocacia Pública, que acontece no auditório da OAB-PI nos dias 26, 27 e 28 de junho.

O Procurador do Estado Jean Paulo Modesto, que está à frente da organização, detalha que o encontro já se incorporou à tradição dos eventos jurídicos nacionais de altíssimo nível, integrando o calendário anual do Fórum Nacional de Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal – FONACE. 

"Nesta quinta edição, organizada pela Procuradoria Geral do Estado do Piauí – PGE/PI, por meio de sua Escola Superior , serão debatidos temas da mais elevada importância para a comunidade jurídica, relativos à efetividade da ordem social, à Reforma Tributária, à defesa do estado democrático de direito e à atuação dos advogados públicos e assessores jurídicos em um mundo profundamente afetado por inovações tecnológicas e digitais", explica Jean Paulo.

Os participantes da 5ª edição do encontro terão a oportunidade de debater os temas da atualidade, com as grandes referências nacionais do Direito e da Administração Pública. 

"Tem sido muito aguardada pela comunidade jurídica a abertura do último lote de inscrições* completa o procurador Jean Paulo Modesto.

Serviço

- V Encontro Nordeste da Advocacia Pública 

- ⁠Data: 26 a 28 de junho

- ⁠Local: Auditório da OAB-PI

- ⁠Entrevistado: Jean Paulo (Procurador do Estado)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES