SEÇÕES

Teresinense assassinada a tiros em Caxias teve celular roubado pelos criminosos, diz delegado

Ela estava acompanhada de uma amiga no balneário Maria do Rosário, às margens da BR-316

Larissa Mayrla, 19, foi assassinada em Caxias | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A jovem Larissa Mayrla, de 19 anos, morta a tiros na noite desta terça-feira (30) em Caxias, Maranhão, teria sido assaltada antes do assassinato. Segundo o delegado regional da cidade, Jair Paiva, ela estava acompanhada de uma amiga no balneário Maria do Rosário, às margens da BR-316, quando foi abordada por dois criminosos armados.

“Ambos armados anunciaram o assalto e subtraíram da vítima, da Larissa, o aparelho celular, e logo ela foi puxada por um dos elementos, foi arrebatada para um local um pouco mais distante, mas dentro ainda do estabelecimento, onde eles executaram com vários disparos na cabeça, tórax, ombro e mão", falou o delegado.

A amiga de Larissa conseguiu fugir e se abrigou em uma residência próxima. “A pessoa que a acompanhava conseguiu escapar e entrou numa residência lá no balneário. A Larissa morreu no local e os indivíduos fugiram. Não se sabe se eles estavam em algum veículo, mas o que temos de imagem é que chegaram a pé”, acrescentou o delegado.

Ainda segundo Paiva, a motivação do crime ainda é desconhecida e as investigações estão em fase inicial.

“A investigação está no início, então é prematuro a gente falar algo relacionado à motivação. Nós estamos trabalhando as investigações aqui, juntamente com o DHPP, para que possamos, em um curto espaço de tempo, elucidar este crime, autoria e motivação, e dar uma resposta à sociedade de Caxias, bem como à família da Larissa.”

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para identificar os suspeitos e esclarecer a dinâmica do crime.

POSSÍVEL COMEMORAÇÃO

Logo após a divulgação da morte da jovem, o perfil da vítima passou a receber comentários de um usuário que fazia referência ao crime em de tom de comemoração. Um perfil mencionou “Na city de Caxias, você aprende ou fica de exemplo” em uma montagem com vídeos que mostram o local onde Larissa foi morta.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também