Tráfico de drogas em Teresina: Líderes do PCC e Bonde dos 40 são presos

O membro do PCC e o integrante do Bonde dos 40 exerciam papel de liderança dentro das organizações criminosas. Eles foram presos nesta terça (04) nos bairros Saci e Dirceu, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, respectivamente.

Avalie a matéria:
Foto mostra a prisão do membro do PCC identificado como Coreano e os ilícitos apreendidos durante a Operação 25 do Denarc-PI, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (04) | Divulgação/ Denarc-PI

Membros do PCC e do Bonde dos 40, facções rivais do crime organizado, foram presos acusados de tráfico de drogas, no âmbito da Operação Denarc 25, deflagrada nesta terça-feira (4) em Teresina.  Os presos foram identificados apenas como Pato Rouco Coreano.

Conforme as informações fornecidas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a primeira prisão foi do homem conhecido como Pato Rouco, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. As investigações demonstraram que ele é integrante do Bonde dos 40.

 o Coreano atuava na liderança do tráfico de entorpecentes na região do bairro Saci, zona Sul da Capital do Piauí. Durante a diligência para prendê-lo, os policiais trocaram tiros com alguns criminosos. 

"Ação do Denarc, Operação de número 25. Duas prisões, uma de um integrante do Bonde dos 40 e outro integrante do PCC. Esse indivíduo integrante do PCC é muito conhecido,  com alcunha de Coreano. Ele que substituiu o Andrezinho, que dominava o tráfico daquela região do bairro Saci", explicou o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

Delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC-PI | FOTO: Reprodução

O QUE FOI APREENDIDO? 

Em posse dos presos foram apreendidas uma grande quantidade de cocaína, crack e maconhaalém de uma quantia em dinheiro e balanças de precisão.

Drogas, dinheiro, balanças de precisão e ilícitos apreendidos pelo Denarc-Pi |  FOTO: Divulgação/ PC-PI

Os presos foram encaminhados para a sede do Denarc em Teresina. Em seguida, eles e as apreensões foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. 

VEJA O VÍDEO DAS PRISÕES E APREENSÕES!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES