Três adolescentes são levados por correnteza e desaparecem no rio Parnaíba, em Luzilândia

As buscas por Marcos Vitor (16 anos), João Gabriel (17 anos) e Francisco Aires (15 anos) foram retomadas nesta manhã

Avalie a matéria:
Três adolescentes são levados por correnteza e desaparecem no rio Parnaíba | Reprodução

Na tarde de quarta-feira (1), três jovens desapareceram enquanto nadavam no Rio Parnaíba, nas proximidades de Luzilândia, no Norte do Piauí.

O QUE ACONTECEU: Marcos Vitor (16 anos), João Gabriel (17 anos) e Francisco Aires (15 anos) foram levados pela correnteza do rio enquanto se divertiam nas águas. As buscas foram retomadas nesta quinta-feira (2).

UM ADOLESCENTE RESGATADO: Conforme o tenente Nilton Costa, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI), um quarto adolescente foi resgatado por um pescador que viu os meninos se afogando. 

 "Havia quatro adolescentes nadando, e um pescador notou que um deles estava se afogando. Ele lançou uma tarrafa e conseguiu salvar um dos jovens. Infelizmente, os outros três foram levados pela correnteza. Devido ao grande volume de água no rio, estamos cientes que vai ser um desafio muito grande encontrar esses jovens", falou.

BUSCAS RETOMADAS: O comandante Nilton explicou que as buscas foram iniciadas ainda na quarta-feira, mas foram interrompidas devido à forte chuva. Elas foram retomadas nesta quinta-feira, por volta das 7h. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES