Três pessoas são autuadas por vendas de aparelhos roubados na Praça da Bandeira

O intuito é combate ao comércio ilegal de celulares roubados ou furtados.

Avalie a matéria:
Matheus Zanatta durante a Operação Interditados | Reprodução

A 21ª fase da Operação Interditados, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, resultou na apreensão de seis celulares. Além disso, três pessoas foram autuadas por receptação culposa, incluindo um adolescente. 

Pontos-chave da operação:

A operação visa dar continuidade à política da SSP no combate ao roubo, furto e comercialização de aparelhos celulares de origem criminosa, sendo essenciais para desestimular o comércio ilegal de celulares roubados ou furtados.  Além de diminuir a redução da criminalidade e para a segurança da população.

FIQUE ATENTO!

O delegado Matheus Zanatta reforçou o pedido para que a população não compre equipamento eletrônico sem nota fiscal ou o valor muito abaixo do mercado. 

“Porque se você tiver comprando você poderá responder pelo crime de receptação, e estará alimentando o furto e roubo de celulares e até mesmo a prática de outros crimes mais graves como, por exemplo, latrocínio”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES