Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (28) suspeitas de aplicar um golpe de aproximadamente R$ 100 mil em uma loja varejista em Teresina. O trio, natural do Pará, foi conduzido à Central de Flagrantes, mas foi solto após a defesa alegar ausência de provas.
O QUE ACONTECEU?
O trio foi abordado no estacionamento da loja e foi acusado de furto pelos funcionários, que afirmaram ainda que os três teriam ido ao estabelecimento em outra oportunidade e praticado o mesmo crime. A defesa nega a versão.
Essa informação não procede. Foram suspeitas de ter aplicado esse golpe, não tem imagem, não tem nada, até porque quando foram pegas dentro dessa loja, (estavam) na parte do estacionamento, e se deduziram que estavam cometendo o crime, disse a defesa.
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PARÁ
Questionado acerca do envolvimento do trio em uma organização criminosa, a defesa também negou, e acrescentou que eles possuem parentes em Teresina e estavam na capital para realizar uma consulta médica, quando aproveitaram para passar na loja para comprar alimentos.
O trio está solto e deve voltar ao Pará.