O corpo da vereadora Indira Rocha, de 33 anos, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi velado e sepultado nesta terça-feira (15) em um cemitério no município de Landri Sales, no Sul do Piauí. Indira morreu na manhã desta segunda-feira (14), após sofrer um grave acidente de carro na zona rural do município.
A vereadora deixa dois filhos - que também estavam envolvidos no acidente, e receberam alta após serem encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O ACIDENTE
A parlamentar voltava de um velório no assentamento Veredas, acompanhada dos dois filhos e de uma funcionária, quando o veículo em que estava capotou em uma ladeira da estrada.
Indira conduzia uma caminhonete modelo Hilux e, segundo relatos preliminares, teria perdido o controle da direção. A vereadora morreu no local do acidente. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Indira exercia seu primeiro mandato como vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município e era reconhecida pela população pela dedicação e atuação em causas sociais.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório da parlamentar teve início ainda na madrugada desta terça-feira, na Igreja de São Francisco, com presença de familiares, amigos, autoridades e moradores da cidade, que têm prestado as últimas homenagens. Seu sepultamento ocorreu logo após uma sessão solene da Câmara Municipal, em tributo à vereadora.