Após reclamações da população acerca do viaduto que dá acesso a Av. Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) de Teresina emitiu uma nota nesta sexta-feira (17) informando que foi realizada uma visita técnica ao local e apura o desnivelamento da via.
Segundo a nota, está sendo elaborada uma análise detalhada da "patologia", ou seja, um problema estrutural, identificada no viaduto. O órgão destacou que somente após o parecer técnico será possível estabelecer o cronograma da obra e dar início à execução dos reparos necessários.
A SDU Sul ainda destacou que a concessão de manutenção foi repassada para a prefeitura após as obras do viaduto. Ao final, a SDU Sul reafirmou o seu "compromisso em contribuir para o desenvolvimento urbano de nossa capital, sempre atendendo às reais necessidades da população e respeitando todo o processo legal dos projetos."
CONFIRA A NOTA COMPLETA
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) vem por meio desta nota esclarecer acerca das reclamações e demandas para o trecho do viaduto da Tabuleta.
Diante da demanda, esclarecemos que nossa equipe de obras já realizou visita técnica no local e elaborou uma análise dessa patologia no viaduto. Após o parecer técnico é que poderemos criar o cronograma da obra e executar os reparos.
Também ressaltamos que a obra do viaduto é de autoria/realização do Estado, que posteriormente passou a concessão de manutenção para a Prefeitura de Teresina.
A SDU Sul reafirma o compromisso em contribuir para o desenvolvimento urbano de nossa capital, sempre atendendo às reais necessidades da população e respeitando todo o processo legal dos projetos.