VÍDEO! Jovem é agredido e esfaqueado por quatro homens em vaquejada no Piauí

O jovem foi agredido e esfaqueado três vezes, durante uma confusão com quatro homens. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior. A vaquejada aconteceu na cidade de Sigefredo Pacheco, no último sábado (25).

Avalie a matéria:
O jovem Paulo César Rocha foi esfaqueado em uma vaquejada após ter esbarrado em um homem, na cidade de Sigefredo Pacheco, no Piauí, no último sábado (25) | Reprodução

Um jovem identificado como Paulo César Rocha foi agredido e esfaqueado após esbarrar em um homem durante o show de uma vaquejada no último sábado (25), na cidade de Sigefredo Pacheco, distante 164 km de Teresina. Quatro homens participaram das agressões e esfaqueamento contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional de Campo Maior.

Um vídeo filmado por populares mostrou o momento que o jovem e mais quatro homens começaram a se empurrar e a multidão abriu espaço. Em seguida, o show parou, o cantor gritou que um dos homens estava com uma faca e pediu para alguém retirar a arma branca do envolvido e acionar a polícia.

"Ei, rapaz, o cara tá com uma faca aí meu irmão. O cara tá com uma faca aí moço, toma aí! Toma a faca do cara aí! O que é isso? Que baixaria, gente! Cadê a polícia aí? Pelo amor de Deus, cara!", gritou o cantor.

Segundo o apurado pelo Meio News, o jovem esfaqueado foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Os quatro homens que agrediram e esfaquearam Paulo César Rocha fugiram da vaquejada e ainda não foram presos. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

VEJA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES