Vídeo mostra quadrilha invadindo casa e rendendo família durante arrastão em Teresina

Pelas imagens obtidas pela jornalista Mikaela Ramos, é possível ver seis homens armados chegando ao local do crime em três motocicletas. Assista!

Avalie a matéria:
Uma família família ficou na mira de seis bandidos durante um arrastão em uma casa localizada no bairro Aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família ficou na mira de seis bandidos armados durante um arrastão em uma casa localizada no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Imagens registradas por câmeras de segurança da residência mostram a invasão que culminou na Operação Apóstrofo, deflagrada na manhã de hoje (16) pela Polícia Civil do Piauí. O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano.

EM TRÊS MOTOCICLETAS

Pelas imagens obtidas pela jornalista Mikaela Ramos, é possível ver seis homens armados chegando ao local do crime em três motocicletas. Em seguida, um homem é rendido pelos criminosos na porta de casa. Enquanto alguns entram na residência usando capacete para não serem identificados pelas câmeras, outros dois usam apenas bonés e capuzes da roupa. 

É possível observar a movimentação pelos cômodos, onde eles parecem procurar pelos itens mais valiosos. Na garagem da casa, o foco é o carro, que foi levado instantes após a ação criminosa e recuperado pela polícia pouco tempo depois.

NOMES DOS PRESOS

Na Operação deflagrada para cumprimento dos mandados de prisão dos seis envolvidos no arrastão, a polícia prendeu até agora quatro pessoas. A TV Meio teve acesso à relação dos nomes deles. Alex Vinícius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho foram detidos no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina.

O delegado Luís Guilherme, responsável pelas investigações, informou que eles confessaram o crime diante das evidências apresentadas pela polícia.

"A partir do momento que tomamos conhecimento do fato, iniciamos a investigação que culminou na operação realizada hoje. Dos seis identificados, conseguimos prender quatro, sendo que dois ainda serão presos em breve", declarou em entrevista para a TV Meio.

JÁ ERAM INVESTIGADOS

Segundo Luís Guilherme, as vítimas reconheceram todos os suspeitos. "Elas [vítimas] foram contundentes em reconhecer todos eles; inclusive, nós já procedemos com a tomada de interrogatório deles e todos confessaram", afirmou. Segundo o delegado, os criminosos já eram conhecidos da polícia e estavam sendo investigados por outros roubos, principalmente na região Sul da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES