Novos registros de câmeras de segurança mostram que o motorista Raimundo Nonato da Conceição Morais, 40 anos, denunciado por matar três pessoas durante acidente em Teresina na sexta-feira (1°), quase colide com outro veículo 1 hora antes do acidente fatal.
Em alta velocidade, o motorista sobe em canteiro central, na avenida Barão de Castelo Branco e quase bate na lateral de um táxi por volta das 20h11. O acidente que deixou 3 vítimas ocorreu às 21h35.
Antes de causar a colisão, Raimundo esteve com outras três pessoas em um bar na zona sul, onde consumiu mais de um litro e meio de álcool, segundo a polícia.
O QUE ACONTECEU
Raimundo Nonato, de 40 anos, é natural do estado de São Paulo, e estava escondido na casa de um parente.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família. O impacto provocou a morte de três ocupantes, enquanto os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave.
Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.
PRISÃO
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (04), Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O motorista foi localizado em Caxias (MA).
Ainda segundo o delegado, o motorista tingiu o cabelo de preto para tentar despistar a polícia. A tentativa de disfarce ocorreu porque câmeras de segurança registraram a fuga do suspeito, e as imagens mostram que ele estava com os cabelos brancos no momento do crime.