Vigilante é preso por comprar itens furtados por arrombadores no Centro de Teresina

Segundo apurado pelo MeioNews, o vigilante é acusado de receptação de itens furtados e o outro preso arrombava e furtava as lojas do Centro de Teresina.

Avalie a matéria:
Foto mostra os presos acusados de furto e receptação em Teresina: à esquerda Andrenson Gomes Costa, de 26 anos, e à direita o Jhonhata Oliveira Silva, de 28 anos | Reprodução/ Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, prendeu nesta terça-feira (14) dois criminosos identificados como Jhonhata Oliveira Silva, de 28 anos, e Andrenson Gomes Costa, de 26 anos, em Teresina. Segundo a polícia, ambos são reincidentes na prática dos crime de receptação e furto.

PRISÕES E BUSCAS - Segundo o informado ao MeioNews.com pelo delegado Sérgio Alencar, titular da 1ª Delegacia Seccional, foram cumpridos três mandados judiciais em desfavor dos acusados, sendo 02 de prisão preventiva e 01 de busca domiciliar.

PARTICIPAÇÃO DE CADA UM - Conforme o esclarecido pela autoridade policial, as investigações deixaram claro que  Jhonhata Oliveira é acusado de realizar vários furtos, principalmente no Centro de Teresina. Enquanto Andrenson Gomes comprava os produtos ilícitos de vários arrombadores que atuavam na região.

“A.G.C. trabalhava como vigilante no período da noite e atuava comprando os produtos furtados. Ele agora ficará à disposição da Justiça e deve responder por receptação. Vamos continuar trabalhando para combater essa prática criminosa”, explicou o delegado Sérgio Alencar.  

PROCEDIMENTOS - Os presos foram encaminhados para a sede da 1ª Delegacia Seccional para prestar depoimento e posteriormente, foram  levados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES