Uma mulher denunciou, na delegacia, um casal nesta quinta-feira (22) por barulho excessivo durante a relação íntima, na zona Sul de Teresina. Conforme o delegado Jarbas, do 23º Distrito Policial, ela relatou que os barulhos, incluindo gemidos e gritos altos, têm sido constantes.
“É um caso atípico. Chega até ser cômico. É, ela relatando os barulhos, casado pelos vizinhos durante o ato sexual. Isso constrangia ela, os filhos menores e isso tem sido constante. Então a gente vai estudar se vai instaurar o procedimento criminal. O art. 42 da lei de contravenções penais, sendo perturbação do ser alheio”, afirmou o delegado em entrevista ao Denis Constantino, da Rede Meio Norte.
A mulher mora com uma filha de 18 anos e outra de 5 anos. Conforme a autoridade, ela relatou que a filha de 18 anos, inclusive, sente-se incomodada e constrangida quando está com colegas em casa. A denunciante é vizinha do casal.
O casal envolvido pode ser intimado à delegacia para prestar esclarecimentos e, ao final, pode ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
“Pode ser intimado, para ser ouvido, em termos de depoimento e ao final pode ser lavrado um TCO, um tempo circunstancial de ocorrência, e vamos ver a versão que eles vão dar no caso”, explicou.