Um áudio obtido pelo MeioNews revela as ameaças feitas por Sabrina Grazielle Pereira Dourado contra o ex-namorado Alef Oliveira de Lima. “Eu te juro pow, eu vou acabar com a tua vida”, disse ela. A jovem e o seu atual companheiro foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta semana, em Teresina, por envolvimento no assassinato de Alef, ocorrido no dia 21 de junho.
Rapaz pow, acredito é po***, na minha frente, na rua de trás da minha casa, olha pow, tu torce pra não tacar fogo em tu, nem nela, papo reto [...] olha desg****, eu acho bom tu voltar agora, se tu nao voltar agora mano, eu te juro pow, eu vou acabar com tua vida, te juro que vou acabar com tua vida pow, disse ela em um áudio enviado à Alef.
Ouça!
O QUE ACONTECEU?
O crime aconteceu no bairro Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina. Alef teve a motocicleta incendiada e foi morto com um tiro no tórax quando tentava entrar em casa. O autor do disparo é Breno Gomes, atual companheiro de Sabrina.
O QUE MOTIVOU O CRIME?
O crime foi motivado por ciúmes de Sabrina do seu ex-companheiro, que estaria se relacionando com uma pessoa que morava próximo à casa da suspeita.
Ela disse que não queria a morte do Alef, mas que o objetivo era apenas assustá-lo, explicou o delegado Bruno Ursulino.