Wilson da Educação busca apoio de Merlong para nova passarela na BR-316

Durante o encontro com o deputado, Wilson relatou a gravidade da situação e destacou a frequência de acidentes na região.

Avalie a matéria:
Wilson da Educação se reúne com Merlong Solano e pede apoio para construção de passarela de pedestres na BR-316, com o intuito de reduzir os acidentes na região. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wilson da Educação, pré-candidato a vereador pelo PDT em Teresina, esteve em uma reunião com o deputado federal Merlong Solano (PT), com o intuito de solicitar uma emenda parlamentar para a construção de uma passarela de pedestres na BR-316, especificamente no quilômetro 7, situado no bairro Santo Antônio, zona Sul da cidade. Essa solicitação foi motivada por diversos relatos de moradores e comerciantes da região sobre a falta de segurança.

PRESERVAÇÃO DE VIDAS - Durante o encontro com o deputado, Wilson relatou a gravidade da situação e destacou a frequência de acidentes na região.

Leia Mais

"Fui abordado por moradores locais que expressaram preocupação com os frequentes acidentes ocorridos no quilômetro 7, devido à ausência de uma passarela para pedestres. Fui até o local e verifiquei que o trecho representa um grande perigo para quem precisa atravessar a via. Então, solicitei uma emenda ao deputado federal Merlong, que prontamente se comprometeu a buscar uma solução junto ao DNIT", relatou Wilson.

O pré-candidato afirmou que seguirá acompanhando a demanda junto ao deputado Merlong Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES