Ex-prefeito tem inquérito por tentativa de homicídio no PI

Joysa Ribeiro Barros morreu na madrugada do último sábado durante a colisão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral, James Guerra, falou ao programa Agora que os dois condutores estão sendo investigados e que a pericia feita no local do acidente foi bem sucedida. "Estamos vendo esse caso com a seriedade que deve se ter, estamos também investigando todos os condutores e tivemos uma boa pericia de crime no local".

O delegado demonstra segurança por parte das investigações dizendo que, "não há nenhum mistério nesse caso, e pode até ser que a "culpa" seja dos dois condutores", afirmou.

James Guerra também revelou que o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Castelo Branco Lages, já tem inquéritos instaurados pela Policia Civil por tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica.

Tio da vítima

Para Carino Ribeiro, tio de Joysa Ribeiro, há terceiras pessoas por trás do caso o que levará a uma possível justificativa para livrar o ex-prefeito, que conduzia o carro Amarok.

Cunhado de Joysa Ribeiro

O irmão de Richard, namorado de Joysa Ribeiro, alegou fragilidade do irmão ao ver a namorada morta e disse que Ronaldo irá pagar pelo o que fez. "Ele ficou atordoado por ver ela morta, e o maximo que ele [Ronaldo] vai dar ?sao cestas básicas, mas a justiça e Deus é maior".

Sobre o Caso

A jovem Joysa Ribeiro Barros, de 29 anos, morreu na madrugada do último sábado(25) durante a colisão de uma caminhonete Amarok branca, de placa DEH-6117" e um automóvel Agile, de placa NIL-4488, no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jockey, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES