Achada mulher que sumiu após encontro no metrô

Depois que a auxiliar administrativa desapareceu, a família localizou a bolsa com documentos

Avalie a matéria:
Achada mulher que tinha desaparecida | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A auxiliar administrativa Sandra Regina Martins, de 39 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (29) apareceu na noite de sábado (3) e foi levada para a casa da família, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o irmão dela, Rogério Martins, Sandra telefonou para uma amiga dizendo que precisava de dinheiro e elas marcaram um encontro na Zona Norte. A amiga levou Sandra para casa. De acordo com o irmão, ela estava suja, com a mesma roupa do dia que desapareceu, e tinha o temperamento alterado.

Depois que a auxiliar administrativa desapareceu, a família localizou a bolsa com documentos e um jaleco branco abandonados dentro do carro dela, no Centro da cidade. Os parentes desconfiavam que ela estava com um homem que conheceu havia uma semana no Metrô. Entre sexta e segunda, os dois se encontraram três vezes.

De acordo com o irmão, ao chegar em casa no sábado, Sandra disse que precisava reencontrar o homem porque ela seria levada para o estado do Espírito Santo. O caso do desaparecimento havia sido registrado no 27º DP, no Campo Belo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES