Acusado de assaltar Correios e agredir esposa é preso no Piauí

Ele teria assaltado os Correios de Floriano e agredido a esposa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Anilton Henrique de Miranda, 27 anos, foi preso em Campo Maior suspeito de de participar de um assalto à agência dos Correios de Floriano, no Sul do Piauí. O acusado, que reside em José de Freitas, também é suspeito de ter agredido a própria esposa, que não foi identificada. 

De acordo com informações repassadas por policiais civis de José de Freitas e Campo Maior, responsáveis pela prisão, Anilton costumava repassar nome falso de Carlos Eduardo da Silva, Após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram que se tratava de falsidade ideológica e conseguiram chegar até o acusado. 

O delegado Jarbas Limas, da Delegacia de José de Freitas, explica que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Anilton que, conforme o delegado, roubou a agência dos Correios de Floriano e cometeu vários outros crimes. 

"Ele cometeu um furto qualificado há um mês e o juiz soltou. Nós descobrimos depois que ele deu o nome falso e que havia esse mandado de prisão da Justiça Federal contra ele. Aí começamos a ir atrás dele e investigar onde ele estava. Descobrimos que ele tinha sido preso em Campo Maior e que lá ele também tinha dado o nome falso. Fomos ate lá e cumprimos o mandado”, disse. 

Ainda de acordo com Jarbas Limas, Anilton chegou a ser preso por agredir a esposa no município de Nossa Senhora de Nazaré. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES