Acusado de esfaquear desafeto se apresenta e alega legítima defesa

O acusado atingiu a vitima com quatro facadas no dia 7 de outubro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador José Osmar Tavares da Silva, de 50 anos, que lesionou a facadas o também lavrador Juaci Francisco Machado de Albuquerque, de 26 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O acusado atingiu a vitima com quatro facadas, na qual uma perfuração atingiu o tórax, abaixo do peito direito, e os outros três golpes no braço e mão direita. O fato ocorreu na noite do dia 07 de outubro, na localidade Gameleira dos Docas, zona rural da cidade. A vitima passou vários dias hospitalizada. 

José Osmar compareceu ao distrito policial atendendo a intimação da Delegada Daniella Dinali, que ao tomar conhecimento do ocorrido, instaurou um inquérito policial para apurar o que realmente aconteceu. No decorrer das investigações, a autoridade policial já ouviu a vitima e as testemunhas e ao que tudo indica o acusado será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. 

Ao prestar depoimento na delegacia, José Osmar usou o direito constitucional de permanecer em silêncio, alegando que só falará do caso em juízo, entretanto, concedeu entrevista ao Blog do Coveiro dando a sua versão e declarando que agiu em legítima defesa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES