Acusado de mandar matar primo vai a júri popular

O contraventor Rogério Andrade será julgado no 4º Tribunal do Júri.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O contraventor Rogério Andrade vai ser julgado nesta terça-feira (28) como mandante da morte do primo, Paulinho Andrade, filho de Castor Andrade. Rogério é supeito de comandar a máfia dos caça-níqueis na Zona Oeste.

O contraventor Rogério Andrade será julgado no 4º Tribunal do Júri. Ele é acusado de matar o primo, Paulinho Andrade, em outubro de 1998, na Barra da Tijuca. Em 2002, ele chegou a ser condenado a 19 anos de prisão pelo homicídio, mas o advogado de defesa conseguiu anular o julgamento no Superior Tribunal de Justiça.

Rogério Andrade ficou foragido por três anos, mas voltou a ser preso em setembro de 2006. Rogério Andrade nega as acusações.

Divisão de território

No fim da vida, o bicheiro Castor de Andrade teria dividido o território onde operava entre o sobrinho Rogério Andrade, que cuidaria do jogo do bicho, e o genro Fernando Iggnácio, que ficaria com as máquinas caça-níqueis.

Diante da queda do movimento no jogo de bicho, Rogério teria decidido avançar sobre a área de Fernando. Os dois foram condenados pela Justiça.

O contraventor Fernando Iggnácio, condenado por explorar o jogo do bicho e integrar a máfia de caça-níqueis, saiu do presídio de Bangu 8, dia 19 de março, após conseguir um habeas corpus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES