Acusados de tráfico de drogas são presos no CE

A operação contou com a presença de 12 policiais do grupo Raio

Acusados de tráfico de entorpecentes são presos em Fortaleza | Díario do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de uma den?ncia an?nima, policiais do grupo Raio (Ronda de A?es Intensivas e Ostensivas), comandados pelo major PM M?rcio Oliveira, prenderam, na tarde de ontem, na Rua Fortaleza, Planalto Ayrton Senna, dois homens sob acusa??o de tr?fico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Durante a opera??o dois adolescentes tamb?m foram apreendidos.

De acordo com o major M?rcio, com os acusados, Jos? Ilton Vieira Soares, 27 anos e Eduardo Vitoriano da Silva, 24; a Pol?cia encontrou uma pistola calibre 765, um rev?lver 38, 162 ?trouxinhas? de maconha, 19 pedras de crack, uma balan?a de precis?o e cerca de R$ 2 mil. Al?m do dinheiro, foram encontrados em poder dos acusados v?rias bicicletas, celulares, ventiladores e aparelhos de TV e DVD. A Pol?cia acredita que os objetos teriam sido obtidos nas negocia?es de drogas.

A opera??o contou com a presen?a de 12 policiais do grupo Raio. ?Ao chegarmos ao local dividimos as equipes e cercamos a casa. Quando os bandidos tentaram fugir foram surpreendidos e acabaram presos?, explicou o oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES