Adolescente de 14 anos confessa a morte do primo de 4; ‘Acesso de raiva’, diz delegado

A informação é do delegado Delmir Gouveia, titular da 21ª DP (Bonsucesso).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 confessou à polícia a morte do primo, de apenas 4, ocorrida na noite desta quarta-feira, na favela Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. A informação é do delegado Delmir Gouveia, titular da 21ª DP (Bonsucesso). Segundo o policial, Caio Henrique Santos da Silva levou pelo menos quatro facadas no peito depois de discutir com o primo. O motivo da briga ainda não foi divulgado pela polícia. O delegado disse apenas que o garoto teve um ?acesso de raiva?. O adolescente apreendido já tem passagem por furto.

O corpo de Caio foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa da família, amarrado e enrolado num edredom. Quem o achou foi a irmã, Anne Karolina, de 13 anos. Ela contou que procurava uma bermuda limpa para vestir e foi até a máquina procurar.

- Quando puxei o pano, vi o pé dele. Na hora, levei um susto. Comecei a gritar - contou Anne Karolina.

Avó de Caio, Maria de Lurdes Lima Santos, de 59 anos, contou que o adolescente chegou à Baixa do Sapateiro na quarta-feira, à procura dos procura dos primos para brincar.

- Todos sabíamos que era um garoto problemático. Ontem, estava brincando com com meu neto à noite e, de repente, os dois sumiram. Quero justiça - disse ela.

Caio estava desaparecido desde a noite de quarta-feira. A mãe dele, Vanessa Lima dos Santos, de 31 anos, esteve na 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o desaparecimento do filho na manhã desta quinta-feira. Ela estava na delegacia quando soube que o menino havia sido encontrado morto.

A notícia da morte de Caio causou comoção na Baixa do Sapateiro. Dezenas de moradores foram para a casa da família e hostliizaram o adolescente de 14 anos. Por medida de segurança, ele foi levado para a delegacia num tanque blindado usado pela Força de Pacificação, que ocupa a Maré desde o dia 5 deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES