Adolescente de 14 anos é esfaqueada nas costas pelo seu ex-namorado

Ela faria aniversário no dia 20 de janeiro. Acusado está foragido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura por um homem identificado como Jeziel Pereira da Silva, de 23 anos, que é acusado de matar a facadas a ex-namorada Amanda Pedro Silva Santos, de apenas 14 anos. Ela faria aniversário no dia 20 de janeiro e foi atingida nas costas.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (10), quando a adolescente chegava em casa, no Recanto das Emas, região administrativa do DF. A irmã dela, Alexsandra Martia Nunes, contou que Silva apareceu no portão da casa e pediu para conversar com a jovem e com a mãe dela.

Ele entrou na residência e, de repente, pegou uma faca e acertou a ex-namorada pelas costas. Em seguida, fugiu a pé deixando para trás a arma usada no crime e a menor caída no chão.

A família pediu ajuda para os vizinhos e levou a menor para a Unidade de Pronto Atendimento do Recanto das Emas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o HRT (Hospital Regional de Taguatinga), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A irmã da vítima relatou que o casal ficou junto por cinco meses e há dois estava separado, mas a jovem não aceitava o término do relacionamento.

? Os dois brigavam muito. Eu aconselhava muito minha irmã e pedia para ela deixar ele de lado, mas não deu certo.

A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Recanto das Emas), que investiga o caso. O delegado responsável, Pablo Aguiar, informou que até o momento não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

? Ainda é um mistério, mas estamos investigando. Nós sabemos que quando ele era menor já tinha tentado matar uma outra pessoa.

Uma equipe de policiais está nas ruas a procura do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES