Adolescente de 15 anos mata padrasto para defender a mãe

PM morreu com 7 tiros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta suspeito de matar o padrasto dentro do apartamento onde a família morava, no Distrito Federal. A vítima, Sidnei Barbosa de Abreu, de 43 anos, era  policial militar. Segundo as investigações, o garoto teria atirado contra o PM para defender a mãe, que estava sendo agredida.

De acordo com o sargento da PM Flávio Pereira Lima, que atendeu a ocorrência, Sidnei, havia chegado em casa e começado a discutir com a mulher e a bater nela em seguida.

"Eles já tinham um histórico de brigas, era costumeiro. Eu mesmo já atendi uma ocorrência dele relacionado à violência doméstica", disse.

Ainda de acordo com o Lima, o policial jogou a esposa contra uma pia, que chegou a quebrar. Quando ele pegou uma faca para agredi-la, o menor pegou a arma do padrasto que estava em cima da geladeira e efetuou sete disparos, atingindo as costas e a cabeça do PM.

"Os vizinhos ouviram os disparos e nos acionaram. Quando chegamos, vimos a mulher com vários hematomas e com uma das mãos sangrando. O menor confessou que atirou para defender a mãe", disse o policial que atendeu o chamado

Mãe e filho foram levados à delegacia para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES