Ana Luiza de Oliveira Neves, de apenas 17 anos, morreu após comer um bolo no pote envenenado no último sábado, em Itapecerica da Serra (SP). A principal suspeita do crime, é outra menor, que foi apreendida e confessou à Polícia Civil. O motivo do crime não foi divulgado.
O bolo de pote foi entregue por um motoboy acompanhado de um bilhete "misterioso". A jovem foi levada ao hospital após passar mal, mas não resistiu. Um amigo da família foi quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia porque os pais, muito abalados, não estavam em condições de ir ao local.
O QUE ACONTECEU?
Ana Luiza chegou em casa em torno das 18h e comeu o bolo. Menos de uma hora depois, ela já começou a passar mal. O pai da adolescente levou Ana a um hospital particular, onde ela foi diagnosticada com intoxicação. Após estabilização, ela teve alta e voltou para casa.
Contudo, no domingo, ela voltou a passar mal por volta das 16h com sintomas graves e novamente foi levada ao pronto-socorro. O boletim de ocorrência diz ainda que a adolescente já chegou no hospital sem os sinais vitais.
O relatório médico afirma que ela teve uma parada cardiorrespiratória cerca de 20 minutos antes de chegar à unidade e “encontrava-se cianótica, com hipotermia, sem batimentos cardíacos e sem respiração”.