Adolescente é morta a tiros pelo ex-namorado em confraternização de família

Os familiares relataram à polícia que o suspeito chegou a casa da vítima bêbado e disparou contra ela que estava em uma confraternização com a família

Avalie a matéria:
Adolescente é morta a tiros | Reprodução

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Eduarda Alexandra Dutra, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, na noite do último sábado (16), em Juína, a 737 KM de  Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito é Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, que foi linchado pelas testemunhas. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson foi encontrado com ferimentos no rosto e caído em frente à casa onde ocorreu o crime. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) socorreu o suspeito e o encaminhou a um hospital local. A vítima foi localizada morta no sofá da residẽncia.

O suspeito foi  linchado ( Foto: Reprodução)

Leia Mais

O tio de Eduarda relatou à polícia, que os familiares estavam reunidos no local para uma confraternização, e durante o momento de festa o suspeito chegou apresentando sinais de embriaguez, e ao ficar sozinho com a vítima disparou contra ela e fugiu. 

A arma de fogo usada no homicídio foi encontrada em um terreno vago adjacente à residência da vítima. Durante o incidente, a arma caiu ao chão enquanto ocorriam as agressões contra o suspeito e foi posteriormente afastada das testemunhas pelo tio da vítima.De acordo com as autoridades policiais, o suspeito permanece hospitalizado. Até o momento, o seu estado de saúde atual não foi divulgado.

A INVESTIGAÇÃO

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a adolescente, que foi morta pelo ex-namorado durante uma reunião de família, estava no quinto mês de gestação.

A Polícia Civil do Mato Grosso segue trabalhando nas investigações do caso. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES