SEÇÕES

Adolescente invade padaria e mata ex-namorada e cliente em BH; suspeito é preso

Crime ocorreu em Ribeirão das Neves; adolescente de 17 anos teria atirado contra funcionárias e cliente após discussão motivada por ciúmes

Adolescente é suspeito de matar duas mulheres em padaria | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no

Um jovem de 17 anos é suspeito de invadir uma padaria e matar a ex-namorada identificada como Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, que era funcionária do estabelecimento. Além dela, o suspeito também teria matado uma mulher de 56 anos e baleado uma jovem de 14 anos que está em estado grave. 

O caso aconteceu nesta quarta-feira (4) dentro de uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

ENTENDA O CRIME

Conforme informações de testemunhas à Polícia Militar, Nathielly estava no caixa no momento do ataque e foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no braço. Em seguida, uma das clientes do estabelecimento identificada como Ione Ferreira Costa, de 56 anos, foi baleada com dois disparos nas costas. 

O crime também resultou em uma terceira vítima a adolescente Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos,  que também trabalhava na padaria. A jovem está em estado crítico após ser atingida na cabeça, no braço direito e na perna direita.

MOTIVADO POR CIÚMES

Uma testemunha relatou que o jovem teria iniciado uma discussão com a ex-namorada motivado por ciúmes. Ao tentarem intervir, as outras duas vítimas acabaram sendo baleadas pelo suspeito. 

Uma outra mulher que presenciou o crime diz que o suspeito chegou a se dirigir a ela. Nesse momento, a mulher implorou para não ser morta. Ela afirma que o autor fez um gesto de deboche, colocando os polegares nas bochechas e mostrando a língua, antes de fugir em uma motocicleta.

O principal suspeito do caso já foi localizado pela PM e se encontra à disposição da Justiça. Conforme os militares, familiares do suspeito apresentaram versões divergentes sobre o horário em que o jovem chegou em casa, o que levantou suspeitas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também