Advogado diz que Macarrão é o mandante da morte de Eliza

A mudança de versão seria uma estrategia do advogado que assumiu o caso em novembro do ano passado.

Avalie a matéria:
Macarrão, na saída do juizado de Contagem, em julho de 2010. | Globo News

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, preso há um ano e oito meses acusado pelo desaparecimento e morte da ex-amante Eliza Samudio, deve afirmar à Justiça que ela está morta e que Macarrão, Luiz Henrique Romão - ex-assessor do goleiro - é o mandante do crime, segundo reportagem publicada nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo.

Em entrevista ao jornal, o advogado de Bruno, Rui Caldas Pimenta, disse ainda que Macarrão agiu à revelia de Bruno. A mudança de versão seria uma estrategia do advogado que assumiu o caso em novembro do ano passado. Ele destaca: "sem corpo não se pode falar em crime (...) ela foi morta mesmo", disse para o periódico.

Para Pimenta, não há no processo nada que incrimine o goleiro. Ele aguarda que o Supremo Tribunal Federal julgue já em abril p pedido de habeas-corpus para que o jogador responda em liberdade. Eliza Samudio, que teve um filho com o goleiro, está desaparecida desde junho de 2010. Além de Bruno, outras sete pessoas estariam envolvidas. Entre elas, um primo adolescente do jogador, que já cumpre medida socioeducativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES