Advogado do ex-goleiro Bruno encontra uma testemunha que pode mudar rumo do caso

O advogado diz ter provas que Eliza estaria viva

Avalie a matéria:
Ex-goleiro Bruno | Reprodução

Nesta quinta-feira, o advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, o dr. Rui Pimenta, afirmou possuir provas de que Eliza Samudio, com quem o ex-jogador teve um caso extraconjugal e cuja morta ele é acusado de ter encomendado, estaria viva.

O advogado afirma ter recebido uma carta do padrasto de Bruno, relatando um encontro com Eliza Samudio, no qual ela pediu que ele a ajudasse a providenciar documentos falsos para sair do país. De posse da nova identificação e atendendo pelo nome de Olívia Lima Guimarães, Elisa teria viajado para a Bolívia e de lá embarcado para a Europa.

Rui Pimenta classifica como ?atípica? e ?sobrenatural? a informação, no entanto, afirma que está pesquisando o paradeiro de Eliza, que agora estaria nos EUA.

O caso ganhou a mídia novamente após a veiculação de reportagem no Fantástico, da TV Globo. Após a exibição da matéria, o advogado afirma ter sido contatado por uma testemunha que disse ter encontrado com Eliza dias depois do desaparecimento dela ter sido confirmado.

?Um taxista paulista me telefonou logo na segunda-feira à tarde dizendo o seguinte: ?doutor eu vi o programa e tenho que confessar ao senhor o seguinte: essa moça fez uma corrida comigo??, relatou o advogado.

O taxista teria levado Eliza para um hotel da capital paulista e, segundo o advogado, se dispôs a depor. A partir de agora, está sendo feita a verificação da passagem de Eliza pelo hotel e das demais informações. Assim que tudo for confirmado, Rui Pimenta afirma que fará a denúncia do caso para a juíza do processo, pedindo a suspensão do júri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES