Agressor de cadelas espanca ex-noiva dentro de boate no Rio

Agressor agrediu com tapas e socos a ex noiva

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de quatro meses depois de ser flagrado num vídeo agredindo as duas cadelas da ex-noiva, a produtora Ninna Mandin, o empresário Rafael Hermida Fonseca agora é acusado de agredir com tapas, socos e pontapés a ex-companheira. De acordo com um registro de lesão corporal feito na 15ª DP (Gávea), Rafael segurou Nina pelos punhos e a sacudiu durante uma festa no Jóckey Clube, na madrugada desta sexta-feira.

Durante a briga Nina teve o supercílio cortado e foi atendida no posto médico da boate, onde levou três pontos.

Na delegacia, ela disse desconhecer os motivos das agressões e disse estar “extremamente abalada psicologicamente”. Ela contou que chegou a perder a consciência durante a briga. Durante o depoimento,a produtora pediu medidas protetivas contra o ex-noivo.

Também em depoimento, uma amiga de Ninna disse que estava a seis metros dela quando percebeu uma confusão. Depois da aglomeração, ela contou ter ouvido de Rafael: “Avisa a ela (Ninna) que vai ter revanche”. Rafael ainda não foi ouvido.

Procurado pela imprensa, o advogado Vicente Donnici, que defende o empresário, garantiu que o ex-casal se cruzou na festa e que, na ocasião, Rafael estava “ficando com outra pessoa”. “Com ciúmes e embriagada”, a produtora o teria agredido.

“Ela foi para cima dele e, para interromper essa violência, ele a empurrou. Como estava muito bêbada, Nina caiu e abriu o supercílio” explicou Donicci.

Contra Rafael Hermida já há um registro de lesão corporal contra um jovem, na mesma boate, no início de abril. Ele ainda é réu em um processo que o acusa de maus-tratos contra animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES