Uma estudante de Medicina, de 19 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (4) em um apartamento no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A jovem foi identificada como Isabella Karen Marques Abreu.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como encontro de cadáver, após o corpo ter sido localizado no banheiro da residência por uma amiga da vítima.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, por enquanto, foi classificado como “morte a esclarecer”.
O corpo da jovem foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por exame de necropsia.
Segundo a Polícia Científica, a médica-legista responsável não identificou sinais visíveis que pudessem apontar a causa da morte. Por isso, foram coletadas amostras para exames laboratoriais complementares. O laudo final só será emitido após a conclusão desses testes.
A Faculdade Multivix, onde Isabella cursava Medicina, divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda da estudante.
"A Multivix manifesta imenso pesar pelo falecimento de Isabella Abreu, aluna do curso de Medicina de Cachoeiro de Itapemirim. Neste momento de profunda tristeza, toda a Multivix expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas", publicou.
A Polícia Civil aguarda os resultados periciais para seguir com a investigação.