Amigo mata e enterra o corpo de comerciante na sala de casa em SP

Crime teria sido motivado por dinheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Alexandre Marcelino Pereira, é suspeito de matar O comerciante Armando de Sousa Neto, de 55 anos, e enterrar o corpo em um buraco na sala da casa da vítima em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Para tentar esconder o crime, ele desenterrou o corpo e o jogou de um viaduto na rodovia dos Imigrantes, na região de Cubatão.

O crime teria sido motivado por dinheiro. O irmão da vítima comentou que o comerciante tinha recebido uma herança recentemente. A prisão temporária do pedreiro foi pedida.

Na casa de praia em Itanhaém, que está em reforma, a polícia encontrou um buraco profundo na sala. Para a polícia, Pereira matou o amigo em Itanhaém e o enterrou na sala da casa antes de voltar para São Paulo com o carro da vítima. Com medo de que o crime fosse descoberto, ele desenterrou o corpo e o levou para a rodovia.

O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi reconhecido por familiares da vítima. Testemunhas viram quando dois homens jogaram o corpo do viaduto. O cadáver estava enrolado em cobertores e uma lona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES