Ancião assassinado durante assalto em Fortaleza

Levou apenas uma maquita (equipamento utilizado para corte de azulejos)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro deixou chocados os moradores da Rua Iguape, na Parangaba. O marceneiro aposentado João Paulino Filho, 80, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), sendo assassinado com dois golpes de faca. O criminoso fugiu, levando apenas uma maquita (equipamento utilizado para corte de azulejos) pertencente à vítima.

O crime aconteceu durante a madrugada, mas o corpo do idoso só foi encontrado às primeiras horas da manhã de ontem por parentes que moram no mesmo terreno onde fica a casa do marceneiro aposentado, no número 112 da Rua Iguape. Familiares do idoso mantiveram silêncio.

A delegada plantonista do 5º DP (Parangaba), Débora Veríssimo, juntamente com os inspetores Flávio e Sebastião, estiveram no local do crime e ouviram relatos de parentes da vítima. Através dos depoimentos informais, já foi possível identificar um suspeito do latrocínio. O nome está em sigilo.

O latrocida entrou na casa do aposentado durante a madrugada, após destelhar parte do imóvel. João Paulino teria despertado com o barulho feito pelo assaltante e acabou sendo esfaqueado.

Já no começo da tarde de ontem, Francisco Eudes Cavalcante da Silva, 26, foi assassinado com dois tiros no rosto, sendo um no queixo e outro no olho esquerdo. O acusado, Vicente de Paula da Silva Nascimento, 24, acabou preso. O crime aconteceu na Rua Luiz Gonzaga Silva Santos, na Pajuçara, em Maracanaú.

Tiago da Silva Macedo, 15, foi morto, a tiros, na Avenida Augusto dos Anjos, no Bonsucesso. No mesmo bairro, o ambulante José Nilson da Silva Freitas, 28, foi achado morto com sinais de violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES