No fim da tarde desta quarta-feira (26), um homem foi assassinado com vários tiros de arma de fogo após ser surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. O MeioNews apurou que a vítima já havia sofrido três tentativas de homicídio. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Tom Jobim e Cazuza, em Santo André (SP), mesmo local onde ocorreu o sequestro de Eloá Cristina em 2008.
A vítima estava sentada na calçada de uma residência, no bairro Jardim Santo André, quando a dupla apareceu. O garupa, ao ver o homem, abriu fogo, segundo testemunhas.
Informações preliminares indicam que o crime pode estar ligado a uma disputa entre facções criminosas ou a um acerto de contas relacionado a dívidas do tráfico de drogas. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André, mas a investigação deve ficar a cargo da Delegacia de Homicídios.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, assim como a identidade dos envolvidos. A vítima não teve seu nome divulgado até a última atualização desta reportagem.