Após briga, homem esfaqueia a sua mulher até a morte e se mata depois

O casal estaria tendo uma discussão quando gritos foram ouvidos

Avalie a matéria:
|

Alex Cavalcante, de 25 anos, e Tatiana Amaral, de 32, morreram na noite desta segunda-feira (25), após uma discussão, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal.

De acordo com o irmão de Alex, José Abes, o casal estava tendo uma discussão e gritos foram ouvidos, o que chamou a atenção dele, que mora no mesmo terreno.

Ele foi ver o que estava acontecendo. Como ninguém respondia, o irmão de Alex arrombou a porta e encontrou os dois corpos no chão.

A perícia esteve no local. Segundo informações preliminares da polícia, os dois entraram em luta corporal até que Alex esfaqueou a mulher e depois se matou com a mesma faca.

O casal estava junto havia um ano. Segundo familiares, o relacionamento era conturbado, marcado por constantes brigas, inclusive agressões.

Testemunhas disseram que os dois eram usuários de drogas, mas apesar dos problemas não imaginavam que o namoro terminaria de forma tão trágica.

Tatiana deixou uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). O inquérito deve ser concluído em 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES