Assalto a banco termina com 4 suspeitos mortos em confronto com a Polícia

Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.

Avalie a matéria:
Assalto a banco termina com 4 suspeitos mortos em confronto com a PM no MA | Divulgação / Polícia Civil

Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Sítio Novo, no Maranhão. Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos no confronto.

Segundo a polícia, cerca de sete criminosos explodiram o cofre da agência, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha. O banco fica localizado na  na Avenida Presidente José Sarney.

A Polícia Civil apreendeu um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora | Foto: Divulgação Ainda de acordo com a polícia, na fuga o grupo interceptou uma van com vários pacientes que faziam hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Os ocupantes foram feitos como reféns e, em seguida, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos.

Informações preliminares, a Polícia Civil informou à reportagem que dois reféns - um idoso e uma criança - estão entre os feridos no tiroteio, mas foram socorridos com vida e levados a um hospital na região. Um policial também teria ficado ferido, mas não corre risco de morte.

Assalto a banco termina com 4 suspeitos mortos em confronto com a PM | Foto: DivulgaçãoDentre os sete criminosos, quatro foram mortos pela polícia e ao menos outros três conseguiram fugir e são procurados pela polícia na região. A Polícia Civil também apreendeu um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora caseira. O caso está sendo investigado a fim de capturar os foragidos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES