ASSISTA! Vídeo mostra pedófilo chorando e confessando sequestro de menina

Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.

Avalie a matéria:
A vítima foi encontrada algemada em sua cama, com sinais de violência e foi encaminhada a um hospital. | Reprodução

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, preso na quarta-feira (28) suspeito de sequestrar, manter refém e estuprar uma menina de apenas 12 anos, foi gravado chorando e confessando que a garota estava em seu apartamento. Nas imagens ele é questionado o motivo do crime, mas não consegue se explicar. O analista de TI aparenta chorar e chega a pedir calma aos policiais, que seguem o questionando. O caso aconteceu no Distrito Federal. 

No vídeo, ele fala que não fez nada com a menina. A vítima foi encontrada algemada em sua cama, com sinais de violência e foi encaminhada a um hospital. Daniel ainda foi flagrado por imagens de câmeras de segurança chegando no local com a garota dentro de uma mala.

Assista! 

No endereço apontado, o suspeito atendeu a porta, confessou o crime e apontou onde ela estava. A menina foi encontrada amarrada em um quarto. De acordo com as investigações, no momento em que era mantida refém no apartamento de Daniel, ele chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

A polícia localizou e apreendeu em seu apartamento uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico, além de uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos e objetos sexuais, como vibradores. Além disso, sua namorada foi presa hoje (29) por envolvimento no sequestro da garota, que foi encaminhada para um hospital. 

pedófilo sequestra menina e leva ela dentro de mala para seu prédio (Foto: Reprodução)

Menina de 12 anos relata como foi sequestrada e colocada em mala

Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu. “Ele (o suspeito) pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás. A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer só que não consegui”, disse. 

A vítima também menciona que foi tocada nas partes íntimas e que seu braço, com lesões roxas, estava doendo. Na gravação, a criança também nega ter bebido algum remédio.

Alertamos que o vídeo a seguir apresenta conteúdo sensível 

Analista de TI e escritor

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, trabalha como analista de TI em um banco do DF e é autor de livros de romance e suspense. Em suas redes sociais, ele já até divulgou algumas das obras já publicadas, sendo uma delas intitulada como “Segredo de Verão”.

Para além de publicações sobre literatura e de teor político, o suspeito postou uma imagem de uma campanha contra a pedofilia. “Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime”, diz o post. Já é em outra, Daniel fala sobre “homens contra a cultura do estupro”.

Daniel Moraes, de 42 anos, foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES