Barman de 21 anos é assassinado a tiros em bar na zona Leste de Teresina

A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (30), um jovem  identificado como Gustavo Costa de Medeiros, de 21 anos, na Rua Barbalha, bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. Ele foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, na pelve e no tórax.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar no bairro Satélite, onde discutiu com um homem e resolveu deixar o local e seguir rumo a sua residência, porém ao chegar na rua da casa no bairro Santa Lia, decidiu parar em outro bar e ficar na companhia de vizinhos.

O crime será imvestigado pelo DHPP, que deve apontar as circuntâncias da morte - (Foto: Matheus Oliveira/Portal MN)

Instantes depois, a vítima foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, que chegou ao local e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o jovem, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). 

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai  investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES