SEÇÕES

Batida entre ônibus e carreta deixa duas pessoas mortas e 23 feridas no Rio de Janeiro

O motorista do ônibus contou que foi fechado pelo caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento.

O motorista do ônibus contou que foi fechado pelo caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento. | Foto: Reprodução/Ecoriominas
Siga-nos no

Uma batida entre um ônibus e uma carreta, na manhã deste sábado (25), na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, deixou duas pessoas mortas e 23 feridas — quatro delas em estado grave, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Equipes do Corpo de Bombeiros com auxílio de um helicóptero da corporação socorreram os envolvidos.

COMO ACONTECEU?

O motorista do ônibus contou que foi fechado pelo caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento.

"Ao tentar tirar, tinha uma carreta no acostamento na minha direita. Só que foi muito rápido. Na hora que eu fui tentar tirar, tinha pegado a lateral toda do ônibus", disse Ricardo, motorista do ônibus, à TV Globo. 

O ônibus ia de São Paulo para o Rio de Janeiro. Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil, e o acidente é investigado na 48ª DP (Seropédica).

Tópicos
Carregue mais
Veja Também