Uma mulher responsável por uma série de golpes do "Boa Noite, Cinderela" foi presa na madrugada desta terça-feira (1º) por agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) na Pedra do Sal, no Rio de Janeiro.
O QUE SE SABE?
De acordo com os agentes, a mulher estava sendo investigada em mais de dez processos relacionados ao golpe, que consiste em dopar vítimas para roubar seus pertences.
A investigação teve início a partir do sumiço de um turista francês, encontrado depois no hospital, onde prestou depoimento.
TURISTA FRANCÊS
Ele relatou que teria sido abordado por um grupo de mulheres e marcou um encontro com uma delas para o dia seguinte. Os dois se encontraram em um quiosque em Copacabana, e seguiram para o Arpoador.
Durante o trajeto, o turista afirmou ter se sentido cansado e cogitou pedir um carro por aplicativo, mas a mulher disse que um táxi já estava a caminho. Ele então percebeu que estava de volta à Lapa e foi levado para um local não identificado. Lá, caiu no chão, bateu a cabeça e perdeu a consciência, sem lembrar dos acontecimentos seguintes. Seus bens foram roubados.