BR-316: Grave colisão entre veículos deixa 4 mortos na saída de Timon

A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.

Avalie a matéria:
i | i

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde deste sábado (08), em um trecho da BR-316 na saída do município de Timon, no Maranhão, nas proximidades do Residencial Novo Tempo. Quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres vieram a óbito no local, com idades de 30, 32, 20 e 13 anos.

O Meionorte.com procurou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a veracidade dos fatos. A colisão envolveu um veículo modelo Palio, de cor preta, uma saveiro de uma empresa de título de capitalização de Teresina e um terceiro veículo, modelo Fiat Toro, onde o condutor saiu ileso. A corporação foi acionada por volta das 17 horas e está no local, fazendo o procedimento de resgate das vítimas feridas e retirada dos corpos das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deu apoio na ocorrência.

O fluxo de veículos ficou comprometido no trecho. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) também foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, junto ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Maranhão (ICRIM), que seguem desconhecidas até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos na sequência. 

Grave colisão entre veículos deixa pelo menos 3 mortos na saída de Timon (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 Novo acidente registrado no mesmo trecho horas depois

Horas depois do acidente que deixou três mortos no início da tarde deste sábado na BR-316 nas proximidades do Residencial Novo Tempo, foi registrado um novo acidente após uma carreta tombar na via. O corpo de bombeiros informou à reportagem que deslocou equipe ao local para atender o ocorrido. Ainda não informações sobre as causas ou vítimas do acidente.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES