Brasileiro é suspeito de matar família e se matar na França

s agentes foram à casa da família e encontraram o corpo da mulher no quarto, e o do marido e das filhas, de 3 e 6 anos, enforcados na garagem

Avalie a matéria:
|

Um brasileiro de 35 anos é suspeito de matar a mulher, duas filhas e depois cometer suicídio na cidade de Salon-de-Provence, no sul da França. O crime ocorreu durante o fim de semana, mas a polícia francesa só descobriu os corpos na terça-feira, após a escola onde uma das meninas estudava ter alertado as autoridades. Os agentes foram à casa da família e encontraram o corpo da mulher no quarto, e o do marido e das filhas, de 3 e 6 anos, enforcados na garagem. As informações são do site francês RFI.

De acordo com a investigação, havia poucos meses que a família morava na cidade. A mãe, que era cabo da aeronáutica de 29 anos, trabalhava na base aérea vizinha. O pai estaria desempregado. Em uma carta apreendida pela polícia, ele se queixava de "dificuldades familiares". A polícia suspeita que a mulher queria a separação, mas o marido recusava-se a aceitar. As autópsias seriam feitas em um hospital de Marselha. Os colegas de escola das meninas, bem como suas famílias, receberiam a visita de psicólogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES