Cabo suspeito de atirar em ex presta depoimento e entrega arma à polícia

A suspeita é de que a moça, de 25 anos, tenha sido atingida pelo ex-companheiro José Adriano de Souza.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) suspeito de atirar contra a guarda municipal Juliana da Silva Roos, no dia 19 de janeiro, prestou depoimento à polícia e entregou a arma dele à perícia. A suspeita é de que a moça, de 25 anos, tenha sido atingida pelo ex-companheiro José Adriano de Souza.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. Testemunhas já foram ouvidas e os procedimentos de praxe estão sendo adotados.

Juliana recebeu alta do Hospital de Clínicas de Padre Miguel, na zona oeste do Rio, na segunda-feira (27). A jovem sofreu disparos nos ombros, mão e tórax. Na última quinta-feira (23), ela passou por uma cirurgia no fêmur para colocação de pinos e placas. Segundo o hospital, Juliana respondeu muito bem ao tratamento e ao processo cirúrgico, pelo qual passou, e deve seguir o tratamento ortopédico.

A guarda contou para mãe que foi abordada por Souza no momento em que passava com o carro na estrada do Taquaral, no dia do crime.

O casal se separou em novembro de 2013, após cinco anos de relacionamento. Souza, de acordo com testemunhas, não aceitava o fim do namoro.

A Polícia Militar informou que, apesar de não ser um crime militar, iria instaurar uma sindicância para investigar a conduta do cabo.

O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES