SEÇÕES

Casal é abordado pela PM após suspeita de ato sexual em praia cheia no Rio

Vídeo de casal flagrado em ato sexual na praia do Arpoador, no Rio, revolta internautas e a PM intervém. Entenda o ocorrido em meio a novas regras de uso do local

Casal levantou suspeitas de ato sexual no Arpoador antes de ser abordado pela PM | Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que policiais militares abordam um casal que, segundo testemunhas, praticava sexo em meio à praia cheia e iluminada no Arpoador, Zona Sul do Rio.

A abordagem ocorreu depois que situação fez com que os presentes suspeitassem que o homem praticava sexo oral na mulher. Ela aparece nas imagens sentada com as mãos para trás e apoiadas na areia. O homem, todo coberto, estava deitado com a cabeça entre as pernas dela.

"Parece brincadeira o que está acontecendo", diz uma testemunha, em um dos vídeos que circula sobre o fato. "A praia está lotada", acrescenta. É possível perceber, em um momento do vídeo, que havia crianças na praia.

A PM confirmou a abordagem. Segundo o comando do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), os agentes orientaram os envolvidos e não houve registro de conduções à delegacia.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também